18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Domingos Fernandes na Rampa da Falperra

 

 

Uma vez mais o Autobianchi A 112 de Domingos Fernandes vai marcar presença na Rampa da Falperra,  segunda prova do Calendário do Campeonato Nacional de Montanha 2016 – Valvoline, na qual o piloto de Armamar  quer alcançar uma boa posição.

 

 

Segundo Domingos Fernandes, “ espero que esteja tudo ok, pois recordo que nesta mesma prova no ano passado surgiram alguns problemas que afectaram o meu desempenho em prova. Depois espero que venha bom tempo, pois com chuva não gosto de correr, por isso se  o carro tiver a 100%, bom tempo, temos todas  as possibilidades de fazermos um bom resultado final, esperando que consiga em todas as subidas ir melhorando os meus tempos, não cometer erros, e terminar o melhor classificado possível em termos da minha categoria. Por outro lado, quero divertir-me ao máximo e fazer o melhor que estiver ao meu alcance, “ disse-nos.

 

Domingos Fernandes irá expor o carro em Braga, e as verificações técnicas terão lugar na próxima sexta feira, com as subidas de treinos a decorrer logo no sábado pela manhã.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 09:44:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...