11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Martine Pereira regressa aos Alfa Romeo

 

 

Depois da dificil época de 2016,  no Campeonato Nacional de Montanha , ao volante do Lola T 70, Martine Pereira para a época que se avizinha, regressou aos Alfa Romeo.

 

Assim segundo  o piloto de Vila Nova de Famalicão “ na realidade a época passada foi dificil. Dificil porque depois de ter restaurado por completo o Lola T 70, esperava mais, só que uma serie de problemas não me permitiram fazer mais e melhor. Assim, para 2017, marcarei presença em todas as provas do Campeonato Nacional de Montanha com o Alfa Romeo 147, e para as pistas com o Alfa Romeo 156 ex WTCC”.

 

 

Sobre a participação no Campeonato de Montanha adiantou-nos “ este carro já é conhecido de toda a gente, sofreu uma revisão completa, muito cuidada, de forma a não surgir contratempos ao longo das oito provas que fazem parte do calendário.Em termos de objectivos, para já terminar todas as provas, e depois lutar para fazer melhor em cada subida efectuada, e lutar para vencer a categoria, embora ainda não saiba quem irão ser os meus adversários “, disse-nos.

 

 

Em relação ao novo Campeonato Open “ para aqui, e caso esta competição prossiga, irei utilizar o Alfa Romeo 156 ex WTCC, em principio farei este campeonato sózinho, embora haja uma possibilidade de repartir o volante com um piloto, na qual para já não estou autorizado a divulgar o seu nome.Isso só será conhecido mais para para a frente, pois as negociações ainda estão a decorrer.Tal como para a Montanha, os objectivos é lutar pela vitória na categoria /classe, e fazer o melhor, esperando que também não surjam contratempos de ordem técnica”.

 

Para  terminar Martine Pereira acrescentou “ é também importante passar excelentes fins de semana com a familia, filhos, amigos, relaxar o mais possivel, e acima de tudo divertir e recarregar baterias depoiis de semanas cheias de trabalho”.

 

 


 

segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 11:10:18

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Campeonato Nacional de Drift - Circuito do Estoril

- Campeonato Regional Centro Sul - Infantil, Iniciado e Juveni

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...