João Lopes: Campeão de TT aposta no Trial 4x4

 

 

Piloto de Torres Vedras já foi campeão em Quad e nos UTV

 

Com cinco títulos absolutos conquistados no Todo-o-Terreno – três nos Quad e dois nos UTV/Buggy – João Lopes vai, esta temporada de 2016, abraçar uma nova disciplina. Aos comandos de um Polaris RZR 1000 que foi preparado e será assistido pelaequipa JL Racing, o pilotode Torres Vedras estreia-se jáno próximo fim-de-semana na prova de abertura do Campeonato Nacional de Trial 4x4 que se vai disputar em Valongo.

 

A estreia de João Lopes na disciplina de Trial coincide também com a introdução da Classe UTV no muito competitivo e animado campeonato desta disciplina que compreende seis jornadas, uma das quais precisamente em Torres Vedras.

 

A dura e difícil posição de navegador será ocupada por Luiz Gordicho Vieira, continuando Bruno Santos na equipa, agora a desempenhar uma função de coordenação logística.

 

“As provas de Trial em Torres Vedras foram espetaculares e juntaram milhares de pessoas. Torres Vedras tem algumas equipas e inclusive um construtor de viaturas para Trial. A criação de uma classe para os UTV aliciou-me a apostar num novo desafio, na medida em que acredito no enorme potencial do Polaris RZR 1000 para este tipo de provas. Da nossa parte, minha e do meu navegador, há agora uma grande aprendizagem a fazer, mas estou seguro de que iremos ser muito competitivos”, salienta o piloto da JL RacingJoão Lopes.

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...