18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Oeiras atribui comparticipação financeira a Academia Musical Oeirense

 
A Academia Musical Oeirense contará em 2024 com uma comparticipação financeira pontual atribuída pelo Município de Oeiras no âmbito dos Agentes Culturais Locais Correntes. O apoio foi votado favoravelmente em reunião de Câmara, tendo sido ainda aprovada uma comparticipação pontual relativa ao ano de 2023.
 
A Academia Musical Oeirense é uma associação cultural e recreativa de formação musical, sem fins lucrativos. Esta organização tem como missão a instrução dos seus sócios nas diversas artes musicais tendo em vista o seu desenvolvimento, a dinamização de uma banda de música, orquestra, coro e/ou outras formações a definir, e a participação em iniciativas que tenham como objetivo a divulgação da música como componente formativa e cultural. Neste sentido desenvolve diversas atividades cujo tema central é a música e a formação musical, contando também com uma programação para o ano de 2024 composta por inúmeros concertos e animações.
 
A comparticipação aprovada para 2024 é de 37.000,00 € (trinta e sete mil euros), enquanto o montante relativo a 2023 é de 9.252€ (nove mil, duzentos e cinquenta e dois euros).
 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de abril de 2024 – 07:38:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...