18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Inscrições para participação na 8.ª mostra “Silves capital da laranja” decorrem até dia 14 de janeiro

O período de inscrições para participação na 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorre até às 24h00 do dia 14 de janeiro. 
 
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), terá lugar entre os dias 16 e 18 de fevereiro de 2024. Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra.
 
As inscrições para as diversas modalidades de participação (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato e entidades diversas) devem ser formalizadas através do preenchimento de formulário próprio disponível nesta página e do seu envio para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através de correio postal, durante o mencionado período. 
 
Encontram-se disponíveis para consulta e download em: https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/20619/inscricoes-para-participacao-na-8-mostra-%E2%80%9Csilves-capital-da-laranja%E2%80%9D-decorrem-ate-dia-14-de-janeiro.aspx a ficha de inscrição e as normas de organização e funcionamento da 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja.
 
O telefone 282 440 800 (chamada para a rede fixa nacional | Ext.: 2743/2723) e o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. são os contactos do Setor do Turismo da CMS disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.
 
De referir que as candidaturas serão alvo de apreciação e seleção, sendo dada preferência aos produtores do concelho de Silves.
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 – 17:18:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...