18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Sintra já distribuiu mais de 64 mil refeições escolares

 

A Câmara Municipal de Sintra já disponibilizou mais de 64 mil refeições escolares, em regime de take-away, para os alunos das escolas da rede pública que pretendam usufruir desta medida.

 

Esta iniciativa, à semelhança do que aconteceu no anterior confinamento, pretende apoiar as famílias dos alunos nesta fase, em que os estabelecimentos de ensino se encontram encerrados.

 

Na passada semana foram registados mais de 2.600 pedidos de fornecimento de refeições, tendo sido disponibilizadas mais de 26.000 refeições compostas por almoço e lanche.

 

O Kit Refeição Escolar é distribuído todas as terças-feiras e é constituído por 10 refeições completas, compostas por sopa e prato, entregues em embalagens multidose de duas, em sistema cook-freeze (confeção seguida de congelação) e 10 refeições intermédias, zelando pela garantia máxima da segurança alimentar e o cumprimento dos pressupostos do Estado de Emergência.

 

A cada semana, entre as 10h00 da quinta-feira anterior e as 16h00 de segunda-feira, está aberto o período de requisição de refeições escolares na plataforma SIGA, que serão levantadas na semana seguinte. No ato de acesso à plataforma é disponibilizada a lista de escolas que foram definidas como pontos de entrega das refeições escolares.

 

Saiba mais sobre a requisição de refeições AQUI.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:33:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...