14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Andorra Ultra Trail Vallnord chega aos 2000 inscritos - Ronda dels Cims com todas as vagas preenchidas

 

São 2000 atletas de 37 países que já confirmaram a sua participação, 20% mais do que no mesmo período do ano passado. 

 

A Ronda dels Cims esgotou todos os dorsais disponíveis.

 

Mas ainda há lugares para a Mitic, a Celestrail e a Marató dels Cims, cujas inscrições encerram a 10 de junho, e para o Solidaritrail.

 

Quando ainda faltam cerca de cinco meses para a celebração do Andorra Ultra Trail Vallnord, quase 2000 atletas de 37 países já se inscreveram na oitava edição do evento, que terá ligar entre 14 e 17 de julho no país dos Pirinéus. O número atual de inscritos é 20% maior do que o registado no mesmo período do ano passado.

 

Os andorranos, os espanhóis e os franceses continuam a ser os mais fiéis à prova, sendo que o número de participantes provenientes de outros países não pára de crescer: mais de quarenta países estarão representados.

 

Além de corredores dos Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Itália, República Checa ou Japão, países que sempre estiveram presentes no Andorra Ultra Trail Vallnord, a esta edição também se somarão valentes da Polinésia Francesa, Martinica ou Urugay.

 
Ainda há dorsais para a Mític (112 km, 9.700 m D+), para a Marató dels Cims (42 km, 3.000 m D+) e para a Celestrail (83 km, 5.000 m D+), provas do calendário das Skyrunner National Series. Estas  provas acolherão 500, 750 e 500 corredores, respetivamente. As inscrições para estas provas encerram a 10 de junho.

Também há ainda lugares para a caminhada popular do Solidaritrail (10 km, 750 m D+), a grande festa do desporto e da solidariedade que se celebrará no último dia de prova. 

Com o objetivo de que tudo esteja pronto dentro de cinco meses, a organização continua a trabalhar para oferecer a melhor prova, tanto aos corredores como aos espetadores, com a mobilização de mais de 400 voluntários. 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de janeiro de 2020 – 23:46:15

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...