Gerês Trail Adventure - 3 distâncias para todos superarem os seus limites

Nos dias 25, 26 e 27 de Abril, todos, sem excepção, poderão sentir o Gerês e superar os seus limites numa das 3 distâncias disponíveis duma prova que já deixou marcas ainda antes da sua realização!

O vídeo de promoção da prova em apenas 3 semanas atingiu mais de 31 000 visualizações no You Tube (http://www.youtube.com/watch?v=UopQl2HBv-k), um número único para a promoção da 1ª edição dum evento do género, tendo já sido alvo de apreço pelas mais diversas revistas e sites especializados do mundo.

Fauna, flora, gastronomia, artesanato, gentes, aldeias comunitárias, cultura, história, termas... um Mundo a descobrir e que será o que o Carlos Sá - Gerês Trail Adventure quer dar a conhecer! Um pacote completo, difícil de explicar e difícil de sentir, porque só vivendo, se sente. O Gerês é muito mais que a sumptuosa paisagem!!!

A emoção de sentir o Gerês só o percebe quem o sente, e quem o sente, vive-o!

Para se viver e sentir o Gerês, o Carlos Sá – Gerês Trail Adventure® terá 3 provas, com 3 distâncias diferentes (105 km's, 75 km's e 35 km's - distâncias aproximadas). Todas as provas realizam-se ao longo de três etapas, nos dias 25, 26 e 27 de Abril, perfazendo no total das 3 etapas as distâncias mencionadas, sejam os 105 km's, os 75 km's ou os 35 km's, porque desta forma, todos sem excepção, conseguirão superar os seus limites!

A organização está a preparar programas para acompanhantes e familiares cujos pormenores serão anunciados nos próximos dias, existindo também a possibilidade de os familiares/acompanhantes realizarem as refeições com os atletas.

Em relação às distâncias:
- as provas de 75 km's e 105 km's são realizadas apenas em equipas de 2 ou 3 elementos;
- a prova de 35 km's pode ser realizada individualmente.

Carlos Sá Gerês Trail Adventure, sentir... o Gerês!!!

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...