18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pista Fernando Mamede acolhe Decatlo e Heptatlo nacionais

Este fim-de-semana (3 e 4 de junho), Beja recebe a realização dos Campeonatos Nacionais de Provas Combinadas, dos escalões de Absolutos, Sub-23, Sub-20 e Sub-18, numa organização da Federação portuguesa de Atletismo, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja e da Câmara Municipal de Beja.
 
As provas decorrerão na Pista Municipal Fernando Mamede, assim denominada em homenagem ao mais completo dos meio-fundistas portugueses, que colecionou recordes nacionais dos 400 aos 10 000 metros, distância em que chegou a deter o recorde do Mundo.
 
Nesta pista, evoluirão muitos dos melhores atletas portugueses atuais de provas combinadas, que lutarão pelos oito títulos em disputa (quatro em masculinos e quatro em femininos), aguardando-se que as condições climatéricas possam ajudar à conquista de bons resultados pessoais.
 
Serão mais de seis dezenas de participantes nas oito provas do programa, cujo regulamento e mais informações podem ser consultados na página da FPA, enquanto as inscrições (e depois os respetivos resultados) estão disponíveis na página da FPA Competições.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 22:14:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...