17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

KM Jovem Regional AAL no Estádio de Honra-Jamor em Oeiras

- Atletas NucleOeirenses alcançam vários pódios no KM Jovem Regional com marcas de relevo.
- Quatro atletas das classes de formação selecionados para a seleção de Lisboa para disputarem a final do Nacional do Km Jovem.
- Atletas NucleOeirenses participam no Octakids IV (no Vortex e no Salto em Comprimento).
 
No passado sábado, 25 de março de 2023, realizou-se na pista de Atletismo do Estádio de Honra do Jamor, o KM Regional e a 4ª etapa do Octakids, uma organização da Associação de Atletismo de Lisboa.
 
O KM Jovem Regional (Benj, Inf, Inic e Juv) + Km Regional (Jun, Sub23, Sen) teve a participação de cerca de 300 atletas, o NucleOeiras-ADNO participou com 40 atletas sendo 29 atletas das classes de formação, os nossos atletas obtiveram vários lugares no pódio sendo doze deles Campeões Regionais, sete vice-Campeões e quatro terceiros lugares.
 
O KM Jovem Regional, serviu também para apurar os atletas do escalão de Iniciados e de Juvenis 1º e 2º ano Masc e Fem, que vão representar a seleção de Lisboa (AAL) no Km Jovem Nacional, que este ano se irá realizar na cidade de Bragança na pista de atletismo do Mogadouro no próximo dia 15 de abril de 2023. Pela lista já divulgada *em anexo,  foram selecionados os seguintes atletas do NucleOeiras-ADNO, Sara Ribas (em iniciados Fem), Cátia Khvas (em Juvenis Fem 1º ano), Guilherme Filipe (em Juvenis Masc 1º ano) e Santiago Agatão (em Juvenis Masc 2º ano), desejamos uma boa prestação e que alcancem o melhor resultado possível.
 

Periodicidade Diária

sábado, 3 de junho de 2023 – 10:38:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...