13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Afonso Antunes sagrou-se Campeão Nacional de 3.000 metros obstáculos

 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, de forma unânime, na reunião pública realizada a 19 de julho, uma saudação ao atleta António Afonso Antunes, residente no Bairro dos Marinheiros, que conquistou o título de Campeão Nacional dos 3.000 metros obstáculos, no escalão Veteranos M55, no âmbito do Campeonato Nacional de Veteranos em pista ao ar livre.

 

Segue, abaixo, o texto da saudação:

 

«António Afonso Antunes é o novo Campeão Nacional dos 3.000 metros obstáculos, no escalão Veteranos M55.

O título foi conquistado no Campeonato Nacional de Veteranos em pista ao ar livre, realizado na Pista Municipal Carlos Lopes, em Paúl – Torres Vedras, nos passados dias 8 e 9 de julho.

O atleta, que representa o Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, da Baixa da Banheira, reside no Bairro dos Marinheiros, freguesia de Quinta do Anjo, e está a viver uma excelente época desportiva, tendo-se sagrado, já este ano, Vice-Campeão Nacional nos 800 metros, classe V55, no Campeonato Nacional de Atletismo Veterano em Pista Coberta, e Vice-Campeão Nacional de Corta-Mato Curto.

Reunida no dia 19 de julho de 2017, na Biblioteca Municipal de Palmela, a Câmara Municipal de Palmela saúda António Afonso Antunes pela obtenção do título de Campeão Nacional, que vem sublinhar o bom momento de forma.»

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2019 – 15:48:37

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...