18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

PNMC com inscrições abertas para a época de 2022/2023

Arranca hoje a época desportiva 2022/2023 do Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC), com as inscrições a poderem se realizadas através do link: Lap2Go – Programa Nacional de Marcha e Corrida.
 
Depois das férias, os centros técnicos do Programa Nacional de Marcha e Corrida (PNMC) voltam a abrir as portas, retomando a sua atividade regular. As inscrições para a época desportiva de 2022/2023 já estão abertas e podem ser realizadas online: Lap2Go – Programa Nacional de Marcha e Corrida.
 
Pelo valor de 12 euros, os inscritos têm acesso a treino acompanhado por técnicos acreditados e especialistas em marcha e corrida; às instalações desportivas (incluindo balneários e cacifos) durante o horário dos treinos; a atividades a preços exclusivos; e a seguro desportivo válido durante a prática nos treinos do PNMC.
 
Nos mais de 100 centros técnicos em funcionamento em todo o país (ver localização aqui) promovem-se hábitos de vida saudáveis, a prática desportiva sustentada e orientada para os objetivos pessoais de cada praticante, num grupo animado e motivador liderado pelos melhores profissionais.
 
Mais informações no site e redes sociais do Programa Nacional de Marcha e Corrida.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 08:28:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...