14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vendas Novas vai acolher um troféu de marcha atlética

O Estrela Futebol Clube, vai levar a efeito, este sábado, no Estádio Municipal de Vendas Novas, no distrito de Évora, o 1.º Troféu de Marcha Atlética, destinado a todos os escalões etários, e totalmente disputado em piso sintético, facto que acontece pela primeira vez naquela localidade alentejana.
 
 
As provas terão início às 16h00, com a realização das competições masculina e feminina de 1.000 metros para benjamins. A série seguinte de partidas, quinze minutos depois, inclui a prova de 2.000 metros para infantis masculinos e femininos, prosseguindo, às 16h35 com os 2.000 metros iniciados masculinos e femininos, às 16h55, e às 17h 20 com os 3.000 metros juvenis, e veteranos I e II, respetivamente, e em ambos os sexos. As principais provas do programa estão reservadas para as 17h55, com os 5.000 m juniores e seniores, masculinos e femininos.
 
 
Os atletas internacionais e olímpicos, João Vieira e Vera Santos, serão as grandes atrações da competição que conta com o apoio da Câmara Municipal de Vendas Novas (Nuno Branco é o responsável pelo pelouro do desporto), da Associação de Atletismo de Évora, da Panificadora Central de Vendas Novas, e com o patrocínio do Centro Óptico Casa Branca.
 
 
Henrique Santos, técnico do clube organizador, e também atleta de meio fundo e marcha, referiu a sua satisfação pela inscrição de seis dezenas de atletas, neste primeiro evento da especialidade que tem lugar em Vendas Novas, para mais, abrilhantado com a presença de destacados atletas internacionais e de outros recém-galardoados nos campeonatos nacionais de marcha atlética. 
 
 
 
NDR: Esta informação -ao que julgamos devido a problemas informáticos - chegou À nossa redação após a realização do evento.
No entanto, devido a sua importancia decidimos publicar a mesma.

Periodicidade Diária

domingo, 20 de outubro de 2019 – 14:58:55

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...