13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Intempérie assolou Llerena

O IV Troféu de Marcha Cidade de Llerena, marcado para 19 de Janeiro, foi adiado no próprio dia, devido à intempérie que assolou a Península Ibérica.

Chuva e vento muito forte, para além do frio, tornaram impossível a celebração de um evento aguardado com muita expectativa e com grande empenho organizativo. Depois da impossibilidade de utilização do circuito na via pública, ainda se colocou a hipótese de se efectuar na pista de sintético local e sobre distâncias mais reduzidas, o que, igualmente, não se revelou viável, depois de reunidos os delegados dos clubes participantes, elementos da organização e da federação Extremeña.

Uma data a encontrar em Abril ou Maio está em avaliação para a eventual realização da competição. Está a ser igualmente ponderada, sujeita a decisão da RFEA, a disputa em Llerena, no início da próxima época, do Campeonato de Inverno de Promoção, em simultâneo com o Troféu de Marcha.

Transcrevendo um escrito produzido pela figura ímpar e muito estimada, Juan Méndez, o que não ficou suspenso foi a convivência entre todos e o agrado pela carinhosa recepção proporcionada pela organização e pelos pais de atletas que fizeram doces caseiros, chocolate quente, café e refrescos com que presentearam todos os que se tinham deslocado até Llerena. Para além disso, um rico vinho e cerveja acompanharam um “superjamón” de pata negra para todos.

De entre os portugueses, e eram muitos, cerca de 30 pessoas, com comitivas significativas por parte do Centro de Atletismo das Galinheiras, Grupo Desportivo de São Domingos e Grupo de Amigos Casais do Vento, para além de uma atleta do Sport Lisboa e Benfica, de notar a entreajuda, partilha do local de pernoita e agradável convívio, a fazer lembrar bons velhos tempos da disciplina em Portugal.
O Marchador  

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de julho de 2019 – 05:09:29

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...