13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Joaquim Graça vai ajuizar os Campeonatos do Japão

Membro do painel de especialistas da Associação Internacional de Federações de Atletismo, Joaquim Graça foi convidado pela federação nipónica de atletismo para atuar nos Campeonatos de Marcha do Japão, que terão lugar no próximo fim-de-semana em Wajima, província de Ishikawa.



Sinal de prestígio para a arbitragem portuguesa, o juiz português incidirá a sua atenção, principalmente, nas provas de 10 km juniores, que se realizarão este sábado (19), o setor masculino, pelas 13.00 horas, e o feminino, 5 minutos depois, e na prova masculina dos 50 km, que terá lugar pelas 7.30 horas de domingo. As competições disputar-se-ão num circuito de 2 quilómetros localizado no centro da cidade.



Joaquim Graça, membro filiado no Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo de Lisboa, desde 1996, um estudioso da temática da arbitragem, ingressou, em 2003, no nível mais elevado do painel nacional de especialistas. Participou, com sucesso, na certificação europeia, realizada em 2009, em Leeds, ingressando, logo no ano seguinte, após nova certificação, no painel de especialistas da IAAF.



A equipa de juízes de marcha, designada para Wajima, será ainda composta pelos seus colegas do painel internacional da IAAF, Nicola Maggio, de Itália (nível III), e Doo-An Chun, da Coreia do Sul (nível II), e pelos pares do país anfitrião, Takahasi, Miyazaki, Kitayama, Sawabe, e Iwata. O juiz-chefe da competição será o internacional japonês, Akira Fujisaki, do painel asiático.

 

O Marchador

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de agosto de 2019 – 01:47:34

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...