18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Meia Maratona de Braga faz parte dos Campeonatos Europeus de Veteranos

 

A Caravela Meia Maratona de Braga tem partida marcada para as 9h30 na Av. João Paulo II e chegada no mesmo local.

 

Esta 5ª edição vem confirmar a consolidação da cidade de Braga como um pólo significativo do atletismo de estrada e o evento conta com duas distâncias, a clássica corrida de 21,097 km cronometrada e uma caminhada com 6 km sem fins competitivos.

 

Braga acolhe atletas de pelo menos 19 países

 

Em 2019, a Caravela Seguros Meia Maratona de Braga contou com a presença de atletas de 14 nacionalidades. Para a edição deste ano, a prova já tem confirmado participantes de 19 países inscritos. 

 

European Masters Athletics Championships EMAC

 

A Meia Maratona de Braga está integrada nos Campeonatos Europeus de Veteranos que decorrem na cidade dos Arcebispos entre os dias 15 e 22 de março.

 

O ano passado, a Caravela Seguros Meia Maratona de Braga teve como vencedor José Moreira (Sporting CP) que cortou a linha de meta aos 01:08:21. No setor feminino foi Vanessa Carvalho (SC Braga) que ficou na primeira posição com o tempo de 01:18:39.

 

Inscrições abertas

 

As inscrições estão disponíveis até dia 17 de março através do site www.runporto.com, nas Lojas da Sport Zone (Porto e Braga) e na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, 4250-415 Porto). Depois dessa data, caso não seja atingido o limite de participantes, apenas serão aceites inscrições dia 21 de março no local de levantamento dos kits de participante (Av. Mestre José Veiga).

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 10:42:53

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...