14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Marginal de Matosinhos recebe Meia Maratona este domingo

 

O Farol da Boa Nova, a Ponte Móvel e a belíssima marginal de Leça da Palmeira vão fazer do percurso da ISAG Meia Maratona de Matosinhos Mar de Desporto.

 

A partida para segunda edição do evento está marcada para as 10h00 do próximo domingo, dia 14 de abril na Av. da Liberdade, junto ao Farol da Boa Nova.

 

Esta é uma prova recente no calendário da Runporto e que permite uma competição numa distância estandardizada no panorama atlético nacional e internacional, com um percurso homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

 

Linha da frente está a crescer

 

Para a linha da frente, o destaque vai para os vencedores do ano passado, Rui Pedro Silva (Sporting CP), que venceu a prova com 01:06:17, e Mónica Silva, que cortou a meta com 01:16:33.

 

A competição pelos primeiros lugares do pódio vai ser forte. No setor masculino da prova vão competir José Moreira (Sporting CP), Daniel Pinheiro (CD S. Salvador do Campo), Luís Mendes (Maia AC), Ricardo Pereira (Associação Jardim da Serra), Luís Feiteira (Leixões Sport Club), Artur Rodrigues Paulo Pereiro, ambos do GD Guilhovai.

 

Já no lado feminino da prova, Mónica Silva vai ter como adversárias Marta Martins (SC Braga), Diana Almeida (Sporting CP) e Laura Silva (Águias de Alvelos).

 

Inscrições ainda disponíveis

 

Para aqueles que ainda não se inscreveram, podem fazê-lo, tanto para a Meia Maratona como para a Caminhada, no local de entrega de dorsais e kits de participante, ISAG (Rua de Salazares, 842 4100-442 Porto), no dia 13 de abril (sábado) entre as 10h e as 19h, até ser atingido o limite de participantes.   

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 – 22:54:52

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...