13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Generali une Desporto, Ambiente e Solidariedade na Corrida da Árvore

 

 

  • Prova de atletismo realiza-se no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, no dia 31 de março
  • Iniciativa insere-se na política de sustentabilidade da seguradora, que se assume como patrocinadora principal
  • Corrida de 10 quilómetros, caminhada de 4 km e kids race de 1 km

 

A Generali assumiu o estatuto de patrocinador pincipal da corrida que comemora o Dia Mundial da Árvore em Portugal. A Corrida da Árvore Generali realiza-se no próximo dia 31 de Março no Parque Florestal de Monsanto, em Lisboa, e pretende promover a prática desportiva, o ambiente e a solidariedade, inserindo-se na política de sustentabilidade da companhia de seguros.

 

Conceição Tomás, agents e marketing manager da Generali, afirma que “O Grupo Generali assumiu um compromisso público de combate às alterações climáticas, estabelecendo uma estratégia de longo prazo que inclui a cooperação com a comunidade no sentido de promover e disseminar as melhores práticas ambientais, bem como a saúde e bem-estar, nomeadamente  atarvés da prática desportiva. A política de responsabilidade corporativa da Generali pressupõe, assim, que a companhia adote um papel ativo nas comunidades em que está inserida, contribuindo para o seu progresso e para a inovação, sendo a Corrida da Árvore Generali um exemplo da nossa atuação”.

 

Os participantes na Corrida da Árvore Generali vão receber uma árvore de oferta, que poderão levar para plantar e contribuir para a reflorestação do país. Adicionalmente, a iniciativa vai ajudar a Associação Salvador, instituição que atua na área da deficiência motora e foi fundada por Salvador Mendes de Almeida, em 2003. Ao longo do tempo, tem desenvolvido projetos vom o obejtivo de melhorar a integração e qualidade de vida de pessoas com deficiência. 

 

A Corrida da Árvore Generali inclui uma prova de atletismo de 10 quilómetros pelo principal pulmão verde de Lisboa, bem como uma caminhada de 4 quilómetros e uma corrida para crianças de 1 quilómetro, afirmando-se como um evento para toda a família.

 

“A Generali aposta na na promoção do running como forma de prevenção e  promoção da saúde e vida saudável dos seus clientes, tendo previsto a realização e apoio a outras provas de corrida de Norte a Sul do país ao longo de 2019”, revela Conceição Tomás.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2019 – 22:02:56

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...