14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Amanhã corre-se pelos pais

 

A 16ª edição O JOGO Corrida Dia do Pai vai para a estrada dia 17 de março e tem como ponto de encontro o Queimódromo. 
 
Para comemorar este dia em família e entre amigos, para além das habituais corrida e caminhada, que têm partida marcada para as 10h30, este ano o evento vai contar com um Passeio de Bicicletas que começa às 9h30. 
 
Este domingo é esperada a participação de milhares de pais, com as suas famílias e amigos, uma verdadeira adesão em massa. Apesar do evento ser dedicado à figura paterna, o mais importante é o acompanhamento e envolvência de toda a família nesta festa tão especial. 
 
Animação ao longo do percurso No recinto estarão também disponíveis diversas atividades e divertimentos para as crianças.
 
O destaque vai para um mega insuflável, com mais de 400 m2, um dos maiores do país.
 
Ao longo do percurso não vai faltar alegria. Os atletas vão ser surpreendidos por diversos pontos de animação, de forma a estarem sempre acompanhados pela boa disposição. 
 
Para além da sanimações, durante o percurso das provas estarão visíveis várias mensagens com o objetivo de alertar os participantes sobre a importância da proteção do planeta e dos seus recursos. 
 
Depois das zonas de abastecimentos, estarão colocados contentores próprios, bem identificados, para os participantes colocarem as suas garrafas de plástico. 
 
No final da prova, todos os participantes da corrida, da caminhada e do passeio de bicicletas receberão uma medalha comemorativa deste dia que reúne pais, filhos e toda a família em prol de um estilo de vida saudável. 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 15 de novembro de 2019 – 12:41:23

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...