18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

VII Grande Prémio Arca D’Ajuda juntou 508 participantes

 

508 atletas juntaram-se ontem, dia 20 de dezembro, para mais um Grande Prémio Arca Da Ajuda / Junta de Freguesia de São Martinho.


O evento organizado pela AARAM – Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, em conjunto com as duas entidades acima referidas, teve como padrinho José Adriano Gonçalves.


A prova, pontuável para o Circuito Madeira a Correr e Mini Madeira a Correr, teve um número record de participantes – 506 (132 masculinos e 374 femininos).


Na ocasião realizou-se também uma caminhada para apoiar a Associação de Solidariedade Social Monte de Amigos.


Na classificação coletiva, a vitória nos 5.000 metros femininos pertenceu ao Grupo Desportivo do Estreito, seguindo-se no segundo e terceiro lugar, respetivamente, a Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra e o Clube de Atletismo do Funchal. Nos masculinos, o primeiro lugar coube à Associação Desportiva e Recreativa de Água de Pena, com o Grupo Desportivo do Estreito a ocupar o 2° lugar e o Clube Naval do Funchal – Óptica da Sé no 3° lugar.

 


Na prova destinada aos escalões de Juniores,  Seniores e Veteranos, com uma extensão aproximada de 5.000 metros, subiu ao pódio Bruno Moniz, da ADRAP, seguido de Paulo Macedo, seu colega de equipa, e Manuel Fernandes, do GDE.

 


Nas senhoras foi mais rápida a atleta Cátia Santos, do GDE, com Daniela Sousa, do GDE, a ocupar o 2° lugar e Joana Soares, da AJS, na terceira posição.


Gabriela Silva e Eduardo Pestana, ambos a competir pela Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra venceram a prova dos 1.400 metros.


Nos 700 metros, infantis, a vitória coube à atleta Marta Barros (fem) e a João Pedro Neves (masc), ambos da AJS. Daniela Luís e Mateus Jesus foram os vencedores da prova dos 300 metros.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:57:51

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...