18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Famalicão vai receber este domingo a sua quinta Meia Maratona

 

Numa cidade que se caracteriza por uma mistura de ambiente urbano e rural, a Meia Maratona de Famalicão usufrui dessa sinergia e proporciona aos participantes um percurso que passa por diversas zonas do concelho.

 

A 5ª Meia Maratona de Famalicão realiza-se dia 25 de novembro, com partida marcada para as 10h, na Av. Brasil, e chegada no Parque de Estacionamento junto ao Citeve. Para além da prova de 21 km, existe também uma Mini Maratona com 6 km.

 

Rui Pedro Silva corre a Meia Maratona

 

Rui Pedro Silva  (Sporting CP), vencedor em 2015 e 2017, vai correr pela terceira vitória neste prova. José Silva (Atlético Clube Póvoa de Varzim), primeiro português a cortar a linha de meta no início deste mês na 15ª EDP Maratona do Porto, e Mihail Lalev (SC Braga) vão ser, para já, os seus maiores adversários.

 

No lado feminino, Vanessa Carvalho (SC Braga), segunda classificada em 2017, Jéssica Pontes (SC Braga), Rosa Oliveira (Escola de Atletismo Rosa Oliveira) e Carla Machado (UD Várzea) são presenças confirmadas para a distância da Meia Maratona.

 

Inscrições ainda disponíveis

 

Para aqueles que ainda não se inscreveram, ainda o podem realizar em www.runporto.com e nas lojas Sport Zone (Grande Porto) até ao fim do dia, ou dia 24/11 na Casa do Território (caso o limite de participantes não tenha sido atingido).

 

A entrega de dorsais e kits de participante será na Casa do Território do Parque da Devesa, dia 24/11 (sábado) das 10h às 19h e no dia do evento (25/11) das 8h às 9h. 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:13:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...