13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

EDP Running Wonders em Espanha

 

O circuito EDP Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais terá, em 2018, a sua primeira etapa fora de território português. A internacionalização do circuito ocorre a 8 de abril, na mítica cidade de Cáceres, situada na comunidade autónoma da Extremadura em Espanha. Emoldurados pela beleza natural do Paseo de Cánovas, quase dois mil atletas são esperados nas três provas do evento, em que se destaca a EDP Running Wonders Cáceres, XII Meia Maratona de Cáceres.

            

As origens da cidade de Cáceres misturam as suas raízes em influências da antiga Roma e dos árabes, o conjunto arquitectónico da cidade velha é um dos conjuntos mais completos e preservados da Idade Média e do Renascimento, o que valeu à cidade o reconhecimento pela UNESCO, em 1986, como um dos mais valiosos patrimónios da humanidade. Lugares como a Catedral de Santa Maria, o Palácio de Las Veletas, o Palácio dos Golfines, o Arco da Estrella ou a Torre do Bujaco merecem uma visita sem correrias por parte de todos os entusiastas do running.

 

A edição 2018 da EDP Running Wonders em Cáceres, para além da da meia maratona (21k), tem ainda uma corrida de 11K e uma corrida exclusiva para crianças. As inscrições podem ser efetuadas em runningwonders.com ou em mediamaratoncaceres.com. Esta é uma prova Co-Organizada pela GlobalSport, Municipio de Cáceres e Soluciones Wellness.

 

Recomenda-se consulta atenta do regulamento em wwww.mediamaratoncaceres.es e também em www.runningwonders.com

 

V o t o s  de  B o a s  F e s t a s

Periodicidade Diária

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 – 19:04:24

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...