12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jorge Gabriel vai apadrinhar 15ª Corrida do Dia do Pai

 

Jorge Gabriel volta a ser este ano padrinho da Corrida do Dia do Pai, que vai realizar-se dia 18 de março. Além de apadrinhar a 15.ª edição desta prova, o apresentador de televisão está a preparar-se para correr os 10 quilómetros do evento. A partida está marcada para as 10h da manhã no Queimódromo (junto ao Parque da Cidade do Porto) e a chegada será no mesmo local.

 

Miguel Ribeiro na frente

 

De entre os nomes mais sonantes que estarão no evento, destaca-se, para já, o de Miguel Ribeiro, do Clube de Atletismo Olímpico Vianense, na vertente masculina da prova. Miguel Ribeiro, de 30 anos de idade - nascido a 17 de Julho de 1987 - tem sido um fundista em progresso.

 

Mais atletas irão responder ainda à chamada para a participação para nesta 15ª edição da Corrida Dia do Pai e então poderá antever-se quem poderá suceder a Hélio Gomes e Daniela Cunha, os vencedores do ano passado.

 

A caminho dos 8 mil

 

A Corrida Dia do Pai está a ter uma adesão em massa. Vão ser mais de 8 mil os participantes que fazem questão de celebrar em família este dia tão especial. As inscrições estão abertas até amanhã, terça-feira, e podem ser feitas online em www.runporto.com, nas Lojas Sport Zone (Grande Porto) e na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, nº 808, 4250-415 Porto).

 

Divertimento para toda a família

 

No recinto estarão também disponíveis diversas atividades e divertimentos para as crianças de forma a incluir toda a família nesta festa.

 

No final da prova, todos os participantes da corrida e da caminhada receberão uma medalha comemorativa deste dia que reúne pais, filhos e toda a família em prol de um estilo de vida saudável.

 


 

segunda-feira, 18 de junho de 2018 – 11:39:40

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...