4ª Meia Maratona de Famalicão

 

A apresentação oficial em Conferência de Imprensa da 4ª edição da Meia Maratona de Famalicão terá lugar quinta-feira, 16 de novembro de 2017, pelas 17h00, na Casa do Território, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Rui Pedro Silva (Sporting C. P.), vencedor da edição de 2015, é já uma presença confirmada na frente da prova e vai tentar voltar a alcançar o primeiro lugar do pódio.

 

Sendo esta a quarta edição do evento, a Meia Maratona de Famalicão é já uma referência na região norte do país. A edição deste ano vai para a estrada já no próximo dia 26 de novembro e tem partida marcada para as 10h na Av. Brasil e chegada junto ao Parque de Estacionamento da Casa do Território. 

 

É uma prova composta por duas distâncias, a Meia Maratona com 21 km e a Mini Maratona com 7 km, numa cidade reconhecida pelos seus talentos nas provas de estrada.

 

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas até dia 21 de novembro, em www.runporto.com, nas lojas Sport Zone (Grande Porto) e na Loja do Corredor.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...