12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Darth Vader no Parque da Cidade

 

A EDP Corrida do Parque à Noite voltou e este ano promete transformar o Parque da Cidade do Porto na Millennium Falcon!

 

Ao longo das suas três edições, a Corrida do Parque à Noite já teve vários temas. Desde a Noite das Bruxas, em 2015, com 5.000 participantes, o Pirata das Caraíbas, em 2014, com 4.000 participantes, e o Conde Drácula, em 2013, com 5.000 participantes.

 

Este ano os participantes poderão navegar pelas galáxias e conhecer Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca, Mestre Yoda, Stormtroopers e muito mais!

 

O Parque da Cidade irá cair na escuridão total, sendo apenas iluminado pelos efeitos de luz e pelas lanternas, que tentarão impedir os atletas de serem seduzidos por Darth Vader para o lado negro da Força. Darth Vader nasceu Anakin Skywalker e aparece como um menino talentoso e que já revelava características de prodígio, enquanto escravo no planeta Tatooine. Ao longo da saga vai lutando, mas não consegue resistir e é aliciado para o lado negro da Força.

 

A EDP Corrida do Parque à Noite será uma corrida e caminhada com uma distância de 8 km destinada a todas as classes etárias, que se irá realizar no dia 22 de julho pelas 21h30, no Parque da Cidade do Porto, com partida e chegada no recinto do Queimódromo.

 

Esta é uma prova especial, pois para além da vertente desportiva, este evento tem algo mais aliciante. Uma vez que se trata de um evento à noite, os jogos de luz, cor, som e a interacção com o DJ e animadores, irão criar uma mecânica de envolvência, entusiasmo e convívio antes, durante e após a prova, elementos fundamentais que causarão um forte impacto nos participantes.


 

sexta-feira, 22 de setembro de 2017 – 20:44:18

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Prosecco DOC Portuguese Round

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...