12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Cidade de Ponte de Sor acolhe Campeonato do Alentejo

 

 

Numa organização conjunta do Clube de Atletismo Trail Runners da Ponta e da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, com o apoio do município de ponte de Sor irá realizar-se dia 03 de Fevereiro o Campeonato do Alentejo de Corta-Mato.

 

A prova que irá eleger o campeão de todo o Alentejo na disciplina de corta-mato irá disputar-se, inserida no III Corta-Mato do Sor, cuja organização é responsabilidade do clube local e irá disputar-se pelas 15 horas na localidade de Arneiro – Ponte de Sor, com o apoio do município.

 

A inscrição na prova é gratuita para os filiados das Associações distritais de Évora e Beja, sendo que para os filiados em outras associações regionais a inscrição tem o valor de 2 euros e para os atletas não filiados tem o valor de 3 euros.

 

As inscrições são efetuadas em formulário destinado a esse efeito, disponível em www.aadp.pt, até ao dia 01 de Fevereiro pelas 14 horas.

 

O secretariada do prova irá realizar-se na sede do Grupo Desportivo do Arneiro e irá estar em funcionamento das 14 as 15 horas.

 

Relativamente a prémios do corta-Mato do Sor, prova aberta a participação de todos os interessados, irá para além de medalhas aos três primeiros atletas de cada escalão em competição e de troféus às equipas classificadas nos primeiros cinco lugares, vão ser entregues prémios monetários aos cinco primeiros atletas dos escalões de juniores, séniores e veteranos distribuídos da seguinte forma: 120 euros ao primeiro classificado, 90 euros ao segundo classificado, 60 euros ao terceiro, 50 euros ao quarto classificado e 30 euros ao quinto.

 

O campeonato do Alentejo irá ser disputado entre os atletas filiados nas três associações distritais do Alentejo, em competição no evento.

 

A competição que por ser campeonato do Alentejo e de acordo com o regulamento do circuito AADP de corridas irá pontuar de forma bonificada todos os presentes na classificação individual, bem como as equipas na respetiva classificação coletiva.

 

Estão certamente reunidas condições para que seja uma prova memorável e que se faça como já vem sendo habito a festa do atletismo.

 

Não faltes, faz já a tua inscrição.

 

 


 

quinta-feira, 21 de junho de 2018 – 10:17:12

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...