18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Estudante do IPAM venceu Campeonato Europeu de Shorinji Kempo

 

O português Pedro Valido, estudante do IPAM, sagrou-se Campeão Europeu de Kempo, em duas modalidades [Point Kempo e Kempo Contact] na categoria de -66 Kg. Pedro Valido conquistou o pódio na principal competição europeia desta modalidade, organizada pela UWSKF e realizada em Budapeste, na Hungria, nos dias 02 e 03 de Dezembro.

 

Depois desta vitória, ainda este ano Pedro Valido representará o IPAM no campeonato mundial universitário que se realizará em Lisboa.

 

Shorinji Kempo é uma arte marcial japonesa que tem vindo a conquistar adeptos em Portugal e na qual os atletas nacionais têm obtido excelentes resultados a nível mundial.

 

Sobre o IPAM

 

O IPAM foi fundado em 1984, sendo a mais antiga e a maior escola de Marketing que existe em Portugal. Com um Campus no Porto e outro em Lisboa, formou nos seus 30 anos de atividade mais de 9.000 alunos. O IPAM é uma das instituições da rede Laureate International Universities em Portugal que detém ainda a Universidade Europeia e a sua mais recente unidade orgânica, o IADE, pioneiro no ensino do Design.

 

A Laureate International Universities é líder mundial na oferta de instituições de ensino superior. Com 69 escolas em todos os continentes, recebe mais de 1 milhão de estudantes em todo o mundo e desenvolveu uma rede de professores e investigadores com o objetivo de contribuir para a inovação e produção de conhecimento global.

 

Dispersas por 25 países, as instituições da rede Laureate oferecem programas de licenciaturas, mestrado e doutoramento em áreas tão distintas como a Arquitetura, Gestão, Turismo, Desporto, Design, Engenharia, Ciências da Saúde, Medicina e Direito, entre outras. A comunidade Laureate acredita no poder transformador da Educação e tem como missão influenciar de forma positiva e duradoura a vida dos seus estudantes, professores e colaboradores: “Quando os nossos estudantes brilham, os países prosperam e as sociedades evoluem”.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:28:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...