18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Festa do Andebol: Diversão e Fairplay marcam arranque da competição

24 jogos e 2 cartões brancos em destaque no primeiro dia de jogos no Torneio que decorre em três pavilhões de Lagoa até à próxima segunda-feira, dia 24 de junho.
 
Depois da abertura na passada sexta-feira, que contou com desfile de todos os participantes pela cidade de Lagoa, este sábado trouxe o arranque oficial da Festa do Andebol com o Municipal Jacinto Correia, o Pavilhão da Escola do Ensino Básico dos 2º e 3º Ciclos Jacinto Correia e o Pavilhão da Escola Secundária Padre António Martins de Oliveira a serem os palcos dos jogos.
 
Diversão, convívio e fairplay foram palavras de ordem desta sexta-feira, com as 24 Seleções Regionais presentes em Lagoa, de ambos os géneros, a terem excelentes momentos de partilha.
 
Na vertente masculina, a Seleção conjunta das Associações de Andebol de Vila Real e do Porto, a Associação de Andebol de Aveiro, a Associação de Andebol do Porto e a Associação de Andebol de Santarém terminaram os respetivos grupos na primeira posição. Já no feminino, foram a Associação de Andebol do Porto, a Associação de Andebol da Madeira, Associação de Andebol de Leiria, a Associação de Andebol de Aveiro quem terminou a Fase de Grupos no primeiro posto de cada zona.
 
Na manhã deste domingo disputam-se os Quartos de Final e na parte da tarde, jogar-se-ão as Meias Finais e as últimas fases de cruzamento para as classificações finais, que serão apuradas esta segunda-feira – último dia de competição.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de julho de 2024 – 20:31:01

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...