15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

II Fórum de Andebol de Praia da Federação Europeia de Andebol

 

Mário Bernardes, responsável pelo Andebol de Praia da Federação de Andebol de Portugal, participou nesta segunda reunião online, com o tema “Organização e Gestão de Eventos”.

 

O 2º Fórum EHF de Andebol de Praia contou com a presença de 23 peritos, administradores, organizadores e representantes da modalidade, onde foram abordados os seguintes tópicos: sistema de categorias jovens da EHF, organização de eventos, guia de eventos, inscrição de equipas e atletas, conceitos para o futuro.

 

A convite da instituição europeia, Mário Bernardes foi um dos participantes deste segundo fórum online, cuja intervenção incidiu sobre o registo das equipas e jogadores nas competições de Andebol de Praia e uma proposta para um novo modelo para o EBT Finals.

 

O responsável pelo Andebol de Praia da Federação de Andebol de Portugal afirmou que esta foi uma “discussão bastante produtiva e positiva” e que o Andebol de Praia em Portugal está no caminho certo.

 

 “A participação neste II Fórum da EHF foi mais uma vez de extrema importância para o futuro do Andebol de Praia em Portugal e na Europa. O foco na Organização e Gestão de Eventos é sem dúvida a melhor forma do Andebol crescer. Tivemos a oportunidade de discutir este e outros assuntos, destacando também a organização das competições nos escalões de formação a nível Internacional.Tem sido muito importante, neste ano de paragem, podermos definir, discutir e aprofundar todas as nossas estratégias. O futuro será sem dúvida de crescimento e sustentabilidade” – afirmou.

Periodicidade Diária

sábado, 26 de setembro de 2020 – 13:08:54

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...