15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Europeu de Andebol de Praia Sub-16 adiado para a primavera de 2021

 

Decisão tomada devido à atual situação sanitária na Europa provocada pela pandemia.

 

A Federação Europeia de Andebol (EHF) emitiu ontem um comunicado a informar do adiamento do Campeonato Europeu de Andebol de Praia de Sub-16 para 2021. As datas do torneio, inicialmente previsto para o passado mês de julho, na Marina de Silvi, em Itália, já tinham sido alteradas devido à pandemia da COVID-19, para setembro de 2020.

 

No entanto, o agravamento da situação pandémica em algumas cidades europeias, nas últimas semanas, obrigou a EHF a tomar uma decisão com o objetivo de garantir a segurança e saúde de todos os participantes, bem como a igualdade de oportunidades no que ao aspecto desportivo da competição diz respeito.

 

Desta forma, e em colaboração com a Federação Italiana de Andebol e a Federação Internacional de Andebol (IHF), o então Campeonato Europeu de Sub-17 decorrerá em 2021 e as novas datas serão anunciadas no devido tempo.

 

Este evento servirá também de qualificador para o Campeonato do Mundo de Andebol de Praia Sub-17, agendado para Junho de 2021, e para o qual as Seleções Nacionais Portuguesas já se encontram apuradas, uma vez que este será realizado em Portugal.

Periodicidade Diária

sábado, 26 de setembro de 2020 – 11:48:03

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...