14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mensagem do Presidente da FAP

 

A nível nacional e internacional estamos a viver momentos únicos e nunca experimentados no passado mais recente, num processo de grande complexidade

 

A Federação de Andebol de Portugal acompanhou, e continuará a acompanhar permanentemente, todas as orientações nacionais com vista à salvaguarda de interesses de natureza pública, nomeadamente, da saúde pública e segurança dos agentes desportivos intervenientes nas competições (jogadores, treinadores, árbitros, dirigentes e outros).

 

A Direção da Federação de Andebol de Portugal reuniu por videoconferência com os 14 clubes do Campeonato Placard Andebol 1, nos dias 13 e 16, para explicar as medidas adotadas e abordar todas as questões que se colocam daqui para a frente. Foram reuniões onde ficou demonstrada a preocupação com a situação e a responsabilidade de todos perante o que estamos a viver.

 

Continuaremos a consultar e a dialogar com os Clubes, as Associações e os agentes desportivos da modalidade, ao longo das próximas semanas, de modo a que juntos possamos construir as melhores soluções. Quero agradecer a toda a comunidade do Andebol a responsabilidade e a solidariedade demonstrada e o cumprimento de todas as orientações, nesta hora difícil para todos e para o desporto em particular.

 

A Federação de Andebol de Portugal continuará a acompanhar permanentemente a evolução da situação e as orientações das entidades oficiais.

 

Periodicidade Diária

domingo, 31 de maio de 2020 – 06:14:46

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...