18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato 1º Divisão Feminina: Colégio de Gaia/Toyota recebe Maiastars

 

O ARC Alpendorada joga em casa com o SL Benfica, partida com transmissão em direto na ANDEBOL|tv.

 

Depois de uma curta pausa na quadra festiva, o Campeonato 1ª Divisão Feminina retoma este sábado, com a realização de quatro encontros relativos à 13ª jornada.

 

CA Leça e ABC/UMinho são as duas primeiras equipas a entrar em campo, logo às 15h15, no Municipal de Leça da Palmeira. O CA Leça quer aproveitar o fator casa para pontuar, mas não pode esperar facilidades por parte do adversário.

 

Os outros três jogos têm início marcado para as 18 horas. O Alavarium Love Tiles viaja até Lisboa, para jogar com o Assomada; o ARC Alpendorada tem uma receção difícil ao SL Benfica, mas tudo fará para contrariar as encarnadas, num jogo que pode ser acompanhado em direto pela ANDEBOL|tv.

 

Colégio de Gaia/Toyota e Maiastars medem forças em Gaia. Bebiana Sabino antecipa “um jogo muito equilibrado, à semelhança da primeira volta. No entanto, para atingirmos os nossos objetivos, sabemos das dificuldades que o adversário nos vai criar e temos que estar na força máxima para somarmos mais 3 pontos na entrada do novo ano. Temos a vantagem de jogar em casa e tudo faremos para manter o nosso lugar no topo da tabela“, assegura a capitã da equipa de Gaia.

 

André Monteiro quer um bom início de ano para o Maiastars: “No sábado iremos defrontar o campeão nacional, uma equipa organizada, bastante  forte tanto a nível individual como coletivo, fazendo das ligações com o interior, assim como as transições rápidas as suas principais armas. Queremos começar o ano da melhor maneira possível, para isso temos que estar ao nosso melhor nível, estando a trabalhar com grande afinco como é nosso apanágio“, refere o treinador do Maiastars. E acrescenta: “Esperamos proporcionar um bom espetáculo em prol do andebol feminino“.

 

A 13ª jornada completa-se a 12 de Janeiro, com a Juve Lis a receber o CS Madeira e o SIR 1º Maio/ADA CJB a jogar frente ao Madeira Sad, na Marinha Grande.

 

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 13ª Jornada
04.01.2020, 15h15 – CA Leça : ABC/UMinho
04.01.2020, 18h00 – ASS Assomada : Alavarium Love Tiles
04.01.2020, 18h00 – ARC Alpendorada : SL Benfica – ANDEBOL|tv
04.01.2020, 18h00 – Colégio de Gaia/Toyota : Maiastars
12.01.2020, 12h00 – Juve Lis : CS Madeira
12.01.2020, 15h00 – SIR 1º Maio/ADA CJB : Madeira Sad

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:35:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...