21º Torneio Internacional de Viseu: FC Porto Sofarma e HBC Nantes foram os vencedores do dia

 

O 21º Torneio Internacional de Viseu conta com a participação de FC Porto/Sofarma, SL Benfica e Sporting CP, Abanca Ademar León, Recoletas Atlético Valladolid e HBC Nantes, e disputa-se até 18 de Agosto, no Pavilhão Cidade de Viseu, com entrada livre.

 

Começou hoje, aquele que já é um clássico do andebol português, o 21º Torneio Internacional de Viseu, que opôs no seu primeiro dia, o FC Porto Sofarma e o Recoletas Atlético Valladolid, com uma vitória da formação portuguesa, por 33:22.

 

O encontro começou bastante equilibrado, no Pavilhão Cidade de Viseu, com as duas formações equiparadas nos primeiros 20 minutos de jogo, altura em que a formação de Magnus Andersson passa para a frente, conquistando um parcial que permitiu aos dragões saírem para o descanso a vencerem por 16:12. No segundo tempo, o Atlético Valladolid não teve argumentos para contrariar o FC Porto Sofarma que, acabou por vencer o jogo, por 33:22. Miguel Alves, com 7 golos, foi o melhor marcador da partida.

 

Já no segundo encontro do dia, foi uma partida bastante equilibrada entre Abanca Ademar Léon e HBC Nantes, com igualdades sucessivas no marcador ao longo de todo o primeiro tempo, com uma ligeira liderança da formação francesa que, acabou por sair para o descanso a vencer por 18:19. No segundo tempo, o HBC Nantes conseguiu ir consolidando o comando do marcador e acabou por vencer o encontro por 27:32.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...