14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

21º Torneio Internacional de Andebol de Viseu: Sporting CP é o único português com vitória neste segundo dia

 

Este Torneio Internacional conta com a participação de FC Porto Sofarma, SL Benfica e Sporting CP, Abanca Ademar León, Recoletas Atlético Valladolid e HBC Nantes, e disputa-se até amanhã, no Pavilhão Cidade de Viseu, com entrada livre.

 

O primeio duelo do dia, opôs FC Porto Sofarma e HBC Nantes, numa partida bastante disputada, com grande equilíbrio no marcador e ligeira liderança da turma de Magnus Andersson, na saída para o intervalo, com 16:14 no marcador. No segundo tempo, as formações voltaram a estar bastante equiparadas e terminaram o encontro com 33:33 no marcador. Miguel Martins foi o melhor marcador da partida, com 8 golos.

 

No segundo jogo do dia, SL Benfica entrou em campo para enfrentar o Abanca Ademar Léon, numa partida, por sua vez, bastante equilibrada, com as formações a saírem para o descanso empatadas a 16 golos. Já no segundo tempo, e na reta final, a turma espanhola conseguiu passar para a frente do marcador e levar de vencida a formação de Carlos Resende, por 26:28. Petar Djordic foi o melhor marcador deste encontro, com 7 golos marcados.

 

Também o Sporting CP entrou em campo para enfrentar o Recoletas Atlético Valladolid, numa partida em que os leões lideraram durante o primeiro tempo, e saíram para o intervalo a vencer por 17:13. No segundo tempo, a formação de Thierry Anti conseguiu manter-se na liderança e terminou o encontro com uma vitória por 37:29. Frankis Marzo foi o melhor marcador, deste encontro, com 10 golos.

 

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 16:49:48

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...