14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Seleção Nacional Sub-19 Feminina a caminho da Hungria para disputar o Campeonato da Europa

 

Gyor, na Hungria, é o local onde se vai disputar o Campeonato Europa Sub-19 Femininas, de 11 a 21 de Julho.

 

De Portimão, onde participou no Torneio 4 Nações, a Seleção Nacional Sub-19 Feminina partiu esta terça-feira para Gyor, na Hungria, onde se vai realizar o Campeonato da Europa de Sub-19 Femininas, de 11 a 21 de Julho. 

 

As Sub-19 Femininas vão disputar a primeira fase no Grupo D, juntamente com a Noruega, a Roménia e a Suécia. De acordo com o calendário, as Sub-19 Femininas de Portugal começam por defrontar a Roménia, dia 11 de Julho (15h15), seguindo-se o jogo com a Noruega, no dia seguinte (13h30) e terminam os jogos do Grupo D dia 14, em partida frente à Suécia (15h30).

 

“Estar presente num Campeonato onde estão as melhores equipas da Europa é por si só uma honra e um enorme desafio”, afirma desde logo Aldina Sofia. “O trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, os dois últimos estágios, e a análise à competição no Torneio das 4 Nações permite-nos acreditar que lutaremos em todos os jogos pelo melhor resultado. Temos noção das nossas lacunas, mas acreditamos nos nossos pontos fortes e acima de tudo sabemos que temos um grupo de atletas unidas, altamente focadas, motivadas e que tudo farão para honrar as cores da nossa seleção”, assegura a treinadora que orienta as Sub-19 de Portugal. 

 

Os jogos podem ser acompanhados através da transmissão online em Women U19 Euro 2019.

 

Periodicidade Diária

domingo, 15 de dezembro de 2019 – 18:56:47

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...