14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Europeu de Andebol de Praia 2019: Seleção Feminina falha quartos-de-final

 

Portugal saiu derrotado das partidas disputadas esta quinta-feira.

 

A Seleção Nacional A Feminina perdeu, ontem, a partida frente à Croácia, por 2-1, jogo a contar para a penúltima jornada do Grupo I do Main Round. O conjunto luso não entrou bem no jogo e perdeu a primeira parte por 22-7, mas recuperou e venceu a segunda parte por 23-13. Num desempate por shooutout muito equilibrado, a Croácia acabou por alcançar a vitória, por 12-10.

Com esta derrota e apesar de ainda faltar uma jornada, Portugal já não consegue chegar a uma posição que garanta a presença nos 1/4 final. Na última jornada do Main Round, Portugal vai defrontar a Holanda, que segue na primeira posição do Grupo I.

O terceiro dia de competição também não foi favorável à Seleção Masculina, que perdeu os dois jogos. De manhã, num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante, a Suécia foi mais eficaz que Portugal e venceu a partida por 2-0, com parciais de 20-19 e 21-18.

Já na tarde desta quinta-feira, Portugal não conseguiu impôr-se à Roménia, que confirmou a vitória por 2-0 com um golo de ouro, a fechar a segunda parte (15-14; 25-24).

Portugal vai disputar o último jogo desta fase frente à República do Norte da Macedónia.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 – 09:00:48

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...