18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato da Europa Sub-20 Masculinos: Convocatória Oficial para o Europeu

 

A Seleção Nacional de Sub-20 Masculinos irá disputar o Campeonato da Europa - Eslovénia 2018, entre os dias 19 e 30 de Julho, em Celje.

 

A formação lusa vai iniciar a sua última preparação, antes do Campeonato da Europa, no dia 11 de Julho, em Lisboa, que durará até à sua partida para Celje, na Eslovénia.

Os 18 atletas chamados à Seleção Nacional podem ser conhecidos

 

A equipa técnica é composta por Nuno Santos (treinador), Pedro Vieira (treinador adjunto), Daniel Fernandes (fisioterapeuta), José Martel Bastos (médico) e Augusto Silva (chefe de comitiva).

Atletas e equipa técnica concentram-se a 11 de Julho, quarta-feira, às 12h30 horas, em Lisboa, para dar início ao estágio, que terá lugar no Centro de Estágio da Cruz Quebrada, durante sete dias. A 17 de Julho, terça-feira, a comitiva nacional viaja para Celje, na Eslovénia, onde vai participar no Campeonato da Europa de Sub-20 Masculinos.

Na fase de grupos, Portugal vai defrontar a França, Dinamarca e Hungria, sendo que apenas os dois primeiros classificados do grupo pas sam à fase seguinte, estas quatro equipas constituem o Grupo D.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:09:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...