18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato 1ª Divisão Feminina: CS Madeira conquista o 5º lugar

 

Nos jogos de apuramento dos oito primeiros lugares do Campeonato, apenas CS Madeira e Maiastars foram a 3º jogo no Funchal.

 

As equipas que disputavam o 5º e 6º lugar do Campeonato 1ª Divisão Feminina, voltaram a encontrar-se, após cada uma ter conquistado uma vitória, para o desempate. A partida começou muito equilibrada, com as duas formações muito equiparadas, acabando por sair para o descanso a 14 golos. Mas no segundo tempo, a equipa de Marco Freitas conseguiu ir avançando no marcador, deixando as pupilas de José Ribas sem resposta, terminando a partida a 32:26. Ana Castro e Jessica Gouveia foram as melhores marcadoras, para a equipa da casa com 7 golos, já Ana Silva, com o mesmo número de tentos, foi a melhor para a equipa forasteira. O CS Madeira ficou assim colocado na 5ª posição do Campeonato e o Maiastars no 6º lugar.

CONTAS COMPLICADAS NO GRUPO B

O CS Juventude Mar sofreu nova derrota, desta feita, frente ao NAAL Passos Manuel, que procura a manutenção no Campeonato 1ª Divisão Feminina. Um jogo com duas partes bastante complicadas para a turma de Paulo Martins, que já está condenada à descida de divisão. Ao intervalo a formação de José Tomás, já ganhava por 7:12, e no final do tempo regulamentar a vitória deu-se por 17:22. Kassia Cesar, com 10 golos, foi a melhor marcadora para a equipa lisboeta.

A classificação será decidida na última jornada, já que o Académico FC e o NAAL Passos Manuel partilham a liderança do Grupo B, com 29 pontos e o ND Santa Joana vem imediatamente atrás com 27 pontos. Na última jornada, irá haver um encontro entre os líderes deste grupo, já o Santa Joana irá defrontar o último classificado fora de portas, à procura da manutenção.

1º lugar - Colégio de Gaia/Toyota

2º lugar - Madeira SAD

3º lugar - Alavarium Love Tiles

4º lugar - SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros

5º lugar - CS Madeira

6º lugar - Maiastars

7º lugar - Juve Lis
< br>8º lugar - CA Leça

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Fase Final Grupo A – Play-Off – apuramento 5º - 6º – 3º jogo

CS Madeira : Maiastars 32:26 (14:14)

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Fase Final Grupo B – 4ª jornada

CS Juventude Mar : NAAL Passos Manuel 17:22 (7:12)

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 18:29:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...