11 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Qualificação Europeu Sub19 Femininos: Portugal vence Geórgia e fica mais perto da liderança

 

A Seleção Nacional Sub-19 venceu a Geórgia, na manhã de sábado, por 15:34 . Vitória tranquila da equipa de Ana Seabra, que nunca perdeu o controlo do jogo.

 

A turma de Ana Seabra entrou muito bem na partida, com o adversário que a comitiva lusa esperava ser o menos complicado das três equipas estrangeiras participantes na qualificação.

A Geórgia teve poucos argumentos para enfrentar a equipa das Quinas, especialmente com Diana Oliveira, bastante inspirada na ofensiva, marcando 9 golos para Portugal, com uma eficácia de 100%.

No primeiro tempo, a Seleção Nacional foi conquistando parciais muito significativos que contribuíram para o desfasamento de 7:19 à saída para o intervalo. A segunda parte serviu para cimentar essa vantagem , trabalhando mais o sector defensivo, acabando por fechar as contas a 15:34.

Ana Seabra afirmou que "as atletas sabiam que todos os golos podem contar nesta fase", e que o objetivo foi concretizado ao vencerem por uma grande margem; a selecionadora acrescenta ainda que "a equipa fez um jogo fantástico, com excelente recuperação defensiva, apostando m uito no contra-ataque". Quanto ao dia de amanhã, "as atletas sabem que têm que dar o seu melhor e tudo vão fazer para saírem vitoriosas", remata Ana Seabra.

Portugal volta a entrar em campo amanhã, às 11 horas de Portugal Continental, para defrontar a Bielorússia, no fecho do Grupo 6, o jogo contará com transmissão na Andebol TV.


 

segunda-feira, 24 de abril de 2017 – 11:15:11

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Campeonato Nacional de Drift - Circuito do Estoril

- Campeonato Regional Centro Sul - Infantil, Iniciado e Juveni

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...