18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeonato Multicare 1ªDivisão Feminina: Madeira Sad e Alavarium Love Tiles em vantagem na 1/2 final

 

É no Funchal e em Gaia que vão ser conhecidos os finalistas do play-off do Campeonato Multicare 1ªDivisão Feminina, este fim-de-semana.

É já neste sábado, ou domingo, que serão conhecidas as duas equipas finalistas da época 2015/2016 do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina.

Madeira Sad e Alavarium Love Tiles venceram os jogos da 1ª jornada e entram em campo para tentar decidir a eliminatória a seu favor, mas em situações diferentes. O Madeira Sad venceu o ADA Colégio João de Barros no Pombal (28-27) e o segundo - e possível terceiro jogo - vão realizar-se no Funchal. No sábado, a partir das 16 horas, o Madeira Sad recebe o Colégio João de Barros num jogo do qual só se pode esperar grande intensidade, emoção e entrega das duas equipas, que estão a lutar pela presença na final. O Madeira Sad vai procurar garantir a presença na final já no sábado, mas o Colégio João de Barros vai lutar até ao fim pela vitória no sábado, para adiar a decisão para o terceiro jogo, domingo, também no Funchal.

Já o Colégio Gaia/ Toyota recebe o Alavarium Love Tiles a partir das 1 8h00, num jogo com transmissão em directo pela Andebol|TV. As tricampeãs entram em campo em vantagem, depois do triunfo, em casa (29-25) no primeiro jogo, pelo que também este será, garantidamente, um jogo muito disputado - o Colégio Gaia/ Toyota, que joga em casa, quer a vitória no segundo jogo, para levar a eliminatória à "negra"; por sua vez, as aveirenses estão a uma vitória da final, pelo que vão lutar por ela até ao apito final.

MAIASTARS E CS MADEIRA EM VANTAGEM NO APURAMENTO PARA 5º E 6º LUGAR

Nos jogos que vão decidir os lugares 5 a 8 da classificação geral, tanto Maiastars como CS Madeira vão receber os respectivos adversários em vantagem, após as vitórias na primeira mão.

Na Maia, o Maiastars recebe o ND Sª Joana-Maia e a equipa da casa vai procurar repetir a vitória da primeira mão (24-17). Mas não pode esperar facilidades por parte do ND Sª Joana-Maia, que vai lutar pela vitória e levar a decisão para terceiro jogo - que, caso se realize, será no domingo, no mesmo local.

Depois de um jogo em Leça que só se decidiu após prolongamento, com vitória tangencial para o CS Madeira (38-37), é no Funchal que se decide este apuramento. Num jogo onde o equilíbrio deverá dominar, o CS Madeira procura a segunda vitória, que decide logo a eliminatória; já o ND Sª Joana-Maia vai lutar pelo triunfo que, a acontecer, obrigará as duas formações a novo jogo no domingo, novamente no Funchal.

GRUPO B COMPLETA JORNADA 4

No sábado, joga-se a 4ª jornada do Grupo B, com os dois jogos a decorrer em Lisboa.

O Passos Manuel, 2º classificado (22 pontos) recebe o actual líder, Juve Lis (25 pontos). O Passos Manuel, a jogar em casa, vai procurar contrariar algum favoritismo da Juve Lis, que, por sua vez, também quer ganhar e reforçar a liderança isolada.

A Assomada recebe o ARC Alpendorada, num jogo importante para as duas equipas, que estão em 3º e 4º lugar do grupo, respectiva mente. Num altura em que o Grupo B se aproxima do fim, a vitória pode ser muito importante para garantir a manutenção na 1ª Divisão, pelo que será garantidamente um jogo muito equilibrado.


Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina - sábado, 07.05.2016 - 1/2 final play-off - 2ª jornada

16h00, Pav. Funchal - Madeira Sad : ADA Colégio João de Barros
18h00, C. Gaia 2 - Colégio Gaia/ Toyota : Alavarium Love Tiles


Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina - apuramento 5º / 8º play-off - 2ª jornada

17h00, Mun. Maia - Maiastars : ND Sª Joana-Maia
18h00, Pav. Funchal - CS Madeira : CA Leça


Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina - Grupo B - 4ª jornada

18h30, Esc. Qta Marrocos - NAAL Passos Manuel : Juve Lis
19h00, Pav. Carlos Queiróz - ASS Assomada : ARC Alpendorada


Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina - domingo, 08.05.2016 - 1/2 final play-off - p ossível 3ª jornada

15h00, Pav. Funchal - Madeira Sad : ADA Colégio João de Barros
18h30, C. Gaia 2 - Colégio Gaia/ Toyota : Alavarium Love Tiles


Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina - apuramento 5º / 8º play-off - possível 3ª jornada

12h00, Pav. Funchal - CS Madeira : CA Leça
17h00, Mun. Maia - Maiastars : ND Sª Joana-Maia

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 11:00:25

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...