17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Bruno Salreta de olhos na pista para a época de 2023

Bruno Salreta piloto que na época passada correu no Campeonato Nacional de Velocidade SuperSport 300 com a sua Yamaha R3 300 #28, está a preparar-se para arrancar o ano com um novo projecto na Velocidade, contudo ainda faltam os devidos apoios para o concretizar.

 

AMMA: Sei que ainda é cedo para falarmos do seu novo projecto mas em rescaldo das épocas anteriores em SSP300, o que o motivou para mudar a estratégia na Velocidade?

Bruno Salreta: O que nos levou a mudar de estratégia foi os elevados custos que o nosso campeonato nacional têm.

 

AMMA: Para um piloto quais são os principais elementos bloqueadores ao mudar para uma nova categoria?

BS: Para mim os principais elementos são a fase de adaptação ao novo tipo de moto, à sua potência e aos diferentes circuitos.

 

AMMA: Considera que está cada vez mais difícil obter patrocinadores? Qual é o peso do apoio deles na hora de competir?

BS: Sim, nos dias de hoje está cada vez mais complicado obter patrocinadores, eles são uma das partes mais importantes, pois são eles que fazem com que os pilotos tenham condições para competir. Os patrocinadores podem fazer a diferença entre os pilotos competirem ao mais alto nível ou ficarem em casa a ver os outros.

 

AMMA: Que mensagem quer deixar a potenciais patrocinadores de forma a sensibilizar no  apoio ao seu novo projecto? Que tipo de retorno poderão receber?

BS: Apoiem o motociclismo. É um desporto muito giro de se ver, com muita emoção onde existem pessoas apaixonadas por ele. O tipo de retorno que poderão ter trata-se da publicidade na decoração da nossa moto, no fato do piloto, em exposições que vamos, também nos meios digitais (Facebook, instagram, sites motociclismo e desporto) e ainda com as reportagem de cada corrida por meio da entidade organizadora do Campeonato como pelos meios de comunicação social que acompanham as provas.

 

AMMA: Conseguindo estes apoios que necessita e entrar na pista, que ano prevê com este novo projecto que brevemente irá revelar?

BS:  Com os devidos apoios, prevemos um ano desafiante mas cheio de conquistas, vamos lutar contra pilotos já muito experientes neste Campeonato mas iremos dar tudo para estar ao nível deles.

 

Texto: Pedro MF Mestre

Foto: Arquivo de Bruno Salreta

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 30 de março de 2023 – 21:34:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...