18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Albuquerque com motivação renovada para Zandvoort

A aproximação a mais uma jornada do DTM desta vez na Holanda em Zandvoort deixa Filipe Albuquerque mais motivado que nunca. Depois de um início de temporada atribulado o piloto português teve, na jornada passada, a desforra, ao conseguir os primeiros 15 pontos da época e um excelente quarto lugar.

 

Assim as expectativas face a um novo bom resultado são elevadas: "Vamos para uma pista onde sempre fui rápido e com a confiança redobrada acredito que podemos andar na frente novamente. O nosso objetivo passa por voltar a amealhar pontos. Essa é a principal meta. Mas, se estiver perto dos lugares do pódio não vou desperdiçar oportunidades", começou por dizer Filipe.

 

Filipe sempre mostrou ao longo da época andamento para estar na frente mas uma série de percalços alheios ao seu desempenho condicionaram os resultados: "Acho que agora encarrilhámos finalmente. Por isso, temos de aproveitar estas duas corridas que faltam para mostrar o que valemos. Vontade não me falta", rematou o piloto português.

 

Ao contrário do que vem sendo habitual a Sporttv este fim-de-semana de 28 e 29 de Setembro, não transmitirá em direto quer a qualificação quer a corrida, apenas em diferido no sábado pelas 15h a qualificação e na segunda-feira a corrida pelas 9.40h na Sporttv Live.

Últimas notícias

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:50:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...