18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

28º Super Bock Super Rock - Måneskin são a primeira grande confirmação do Festival

O Super Bock Super Rock regressa ao Meco nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2024. Durante 3 dias, o cenário idílico da Herdade do Cabeço da Flauta volta a ser a casa da música mais autêntica, emergente e consagrada, nacional e internacional, e de milhares de melómanos. A primeira confirmação é há muito aguardada e solicitada: a estreia ao vivo em Portugal dos italianos Måneskin. No dia 18 de julho, a banda que Mick Jagger disse ser a maior banda rock do mundo da atualidade, promete deixar o público do Super Bock Super Rock ao rubro com a sua energia verdadeiramente contagiante. 
 
Os bilhetes para a 28ª edição do Super Bock Super Bock já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais. Early Bird do passe de 3 dias durante 48 horas, a 115€ para o passe com camping e 105€ para o passe sem camping. 
 
Novas confirmações a anunciar brevemente.
É difícil encontrar uma banda com a força, o carisma, a irreverência e a energia dos Måneskin. O quarteto formado por Damiano David, Victoria De Angelis, Thomas Raggi e Ethan Torchio começou a formar-se ainda na adolescência, pelas ruas da sua amada cidade natal, Roma. Rapidamente deram nas vistas, graças a uma irresistível mistura sonora que incluía ecos da década de 70, com muito dance-punk e glam rock, juntamente com a influência do indie rock do início do século XXI. Primeiro conquistaram o próprio país, Itália, depois da participação no programa X Factor e do sucesso do primeiro disco: "Il ballo della vita", editado em 2018. Hits como "Morirò da re," "Torna a casa" e "L'altra dimensione" conquistaram o público italiano e aumentaram ainda mais as expectativas para aquilo que se seguiria. O ano de 2021 trouxe um novo disco, "Teatro d'Ira, Vol. 1", e também a fama a nível mundial, principalmente depois da conquista do Festival Eurovisão da Canção, com o tema "Zitti e buoni". O tema já conta com mais de 170 milhões de visualizações, só no YouTube, e é um dos principais hits rock dos últimos anos. Ainda em 2021, os Måneskin lançaram "Mammamia" e, já em 2022, "Supermodel", os primeiros singles do terceiro disco da banda. "Rush!" foi lançado em janeiro de 2023 e contou com a produção de Fabrizio Ferraguzzo. Recentemente nomeados para um Grammy, a banda coleciona ainda muitas outras nomeações no currículo: BRIT Awards, NME Awards, Kerrang Awards, entre outros prémios. Ao longo destes anos de carreira já passaram por alguns dos maiores festivais do planeta, como Coachella, Lollapalooza, Summer Sonic (Japan), entre muitos outros. Em 2024 atuam pela primeira vez em Portugal, no Super Bock Super Rock, dia 18 de julho no Palco Super Bock.
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de julho de 2024 – 10:02:23

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...