18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Aurea ao vivo nos Coliseus. Raissa na 1ª parte nos Coliseus do Porto e Lisboa

 

 

Aurea ao vivo nos Coliseus. 
 
Aurea ao vivo nos Coliseus:
30 de março - Coliseu Porto Ageas
31 de março - Coliseu dos Recreios, Lisboa
 
Celebração dos 10 anos de carreira da artista com concertos de apresentação do novo álbum de originais "MOODS"
Nos dias 30 e 31 de março, a cantora e compositora AUREA comemora 10 anos de carreira com dois concertos no Coliseu Porto Ageas e Coliseu dos Recreios em Lisboa, respetivamente.
 
Para estes concertos, AUREA preparou um conceito especial.
Ambos os espetáculos serão uma viagem pelo seu repertório incluindo as músicas que marcaram os últimos 10 anos da sua carreira,  tanto as mais conhecidas do público como as que não são apresentadas ao vivo há vários anos. A este alinhamento que percorre as principais memórias dos últimos anos, a artista vai ainda acrescentar muitas das músicas do seu novo disco de originais, "Moods", lançado a 24 de março, incluindo "Volta", "Vou Tirar um Break", entre outros.
 
Em palco, AUREA será acompanhada pela sua banda mas também por um quarteto de cordas que traz uma nova camada a estes concertos únicos.
Raissa é a artista convidada para a 1ª parte destes concertos e vai estrear alguns temas ao vivo nos coliseus.
 
Para a primeira parte dos concertos nos Coliseus do Porto e de Lisboa, AUREA convidou RAISSA, uma jovem talentosa e repleta de musicalidade que canta e compõe  desde os 17 anos. Nos últimos 4 anos, RAISSA fez parte das backing Vocal do Anselmo Ralph e recentemente integrou o projeto Bateu Matou como vocalista convidada. É vigorosa na defesa das minorias e das mulheres mas também disruptiva, nunca deixando alguém indiferente. Na primeira parte destes concertos, RAISSA vai estrear ao vivo alguns dos temas que virão a integrar o seu próximo álbum.
 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:47:07

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...