17 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Carlão - Novo single "Via Láctea" feat. Tatanka

"Via Láctea" é o novo single de Carlão, autor de vários sucessos nos últimos anos, os quais se tornaram transversais para o público, é editado esta sexta feira, dia 25 de novembro e integrará o novo EP a lançar no primeiro trimestre de 2023.
 
Nesta música, Carlão faz parceria com outros artistas de renome nacional e internacional; a dupla de Dj's Beatbombers (DJ Ride e Stereossauro), parceiros de Carlão noutros projetos musicais, é responsável pela música e programações e Tatanka, complementa os seus versos com um toque Soul e R&B que tão bem o definem.
 
A música resulta do prolongamento de um encontro entre todos no projeto “Bebe-se um café, escreve-se um refrão” que reuniu sete duplas de artistas para tomarem um café e partilharem os seus processos de criação em torno da construção de um refrão, a pedra basilar das canções. A partir daqui - e principalmente da “milky way” mencionada por Tatanka no refrão ali construído - Carlão desenvolveu uma onírica ode a um amor maior que tudo e com muito por descobrir, tão escuro como cheio de pontos de luz fulgurantes, acabando a galáxia por se tornar não apenas o pano de fundo para a narrativa, mas também uma analogia da mesma. Assim, esta canção acaba por ser um trajecto por vários universos musicais, em diferentes idiomas, com um final tão inesperado como feliz. Viajemos, portanto.
 
O lyric video criado para “Via Láctea” explora os mistérios e a beleza do universo, das estrelas e de todo este imaginário.
 
Disponível nas plataformas digitais
 
"Via Láctea"
 
Ficha Técnica:
 
Letra – Carlos Nobre Neves, Tatanka
Música – Beatbombers, Tatanka
 
Voz – Carlão, Tatanka
Programação – Beatbombers
 
Misturado por Dj Ride e João Martins
Masterizado por John Davis/Metropolis Studios
 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 – 06:25:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...