18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Barcelona Flamenco Ballet apresenta LUXURIA em Portugal

Luxuria, o espetáculo da companhia Barcelona Flamenco Ballet que transporta o público para o mundo do suspense, da intriga, das complexas dinâmicas da paixão, do amor, da loucura e da tragédia, chega ao Porto e a Lisboa em setembro deste ano. O espetáculo recria um mundo fascinante, com o estilo inovador desta companhia que funde elementos de dança e música flamenca tradicional com elementos de bailado e música mais contemporânea. Luxuria conta uma história de amor, luxúria e tragédia em que o herói é consumido pela dúvida, pelo orgulho e pela loucura e, finalmente, pela solidão e desespero, ameaçando a sua relação com o seu grande amor.
David Gutiérrez, fundador da International Barcelona Flamenco Ballet Company, é considerado um dos artistas de flamenco mais hábil e talentoso de Espanha.
 
David e a sua companhia são reconhecidos em todo o mundo como os líderes do flamenco moderno.
 
Sobre o International Barcelona Flamenco Ballet Company: Ao longo do tempo, Barcelona foi-se tornando num local de referência para o Flamenco. Hoje em dia, quando se pensa em Flamenco, pensa-se em Barcelona - um lugar onde nasceram e cresceram grandes estrelas. Desde 2017, a companhia internacional de dança flamenca, Barcelona Flamenco Ballet, consolidou-se como uma companhia de referência e como símbolo da arte catalã, bem como um ponto de encontro para o reconhecimento dos grandes profissionais da música de dança, tornando-se o coração pulsante do Flamenco. 
 
Datas:
Coliseu Porto Ageas 29 de Setembro | 21h 
Teatro Tivoli BBVA 30 de Setembro | 21h 1 de Outubro | 16h
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:17:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...