16 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Teresinha Landeiro – depois de Itália segue-se Torres Novas a 15 de janeiro

 

 

Teresinha Landeiro marcou presença no evento “Concerto dell’Epifania”, em Nápoles, da responsabilidade da estação Rai Uno (Itália). O convite para a fadista portuguesa juntou-a a personalidades destacadas do universo cultural italiano como o caso de Giovanni Caccamo, Simona Molinari e Ghemon, entre outros. A compositora e fadista apresentou 2 temas de sua autoria e a estação televisiva italiana difunde hoje (dia 6 de janeiro) às 23h30.
 
Os desafios na carreira de Teresinha Landeiro têm sido constantes, bem como uma visão internacional da sua jovem obra. O ano de 2021 já tinha voltado a levar a fadista além fronteiras com presenças em Badajoz e no Festival Fado Madrid, depois de anteriores apresentações na América do Sul.
 
O regresso a palcos portugueses está marcado para o Teatro Virgínia (Torres Novas) no próximo dia 15 de janeiro. Músicas como “Amanhã”, “O Tempo” e “Batom” fazem certamente parte do alinhamento do espetáculo de Teresinha Landeiro, que se assume cada vez mais como uma escritora e compositora de canções.
 
Após um 2021 repleto de novidades, com edição do seu segundo trabalho discográfico bem como apresentações ao vivo que a levaram a palcos como o festival Santa Casa Alfama, na Festa do Avante, e com passagens por Lisboa, Amadora e Lamego.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 28 de maio de 2022 – 17:37:19

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...