18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Mimi Froes apresenta novo EP no Teatro Tivoli BBVA

 

 

A cantora e compositora Mimi Froes vai subir ao palco do Teatro Tivoli BBVA no próxima dia 14 de Outubro, onde vai apresentar o novo EP, com data de estreia a 8 de Outubro. A artista vai ainda passar pelas NOVAS QUINTAS do Teatro Aveirense dia 4 de Novembro, em Aveiro. 
 
Depois do EP “Vamos Conversar” (2020), Mimi Froes prepara-se para editar um novo trabalho pela editora Arraial, onde volta a trabalhar voz, texto e música, assumindo-se cada vez mais como uma das mais refrescantes compositoras nacionais da atualidade. O novo EP tem data de lançamento agendada para 8 de Outubro. 
 

 
“Foi-me concedida a honra de poder apresentar o meu novo EP numa sala tão especial como o Tivoli BBVA. Para além dos temas novos que são o próximo passo deste início de caminho, levarei comigo temas do meu “Vamos conversar”. Rodeio-me de músicos apaixonantes para uma noite bonita onde o foco fica na música e o meu coração fica no Tivoli!” – Mimi Froes, Agosto 2021
 
Mimi Froes passou recentemente pelo evento ZZ - Jazz no Eixo no Theatro Circo em Braga e no Festival Música no Parque em Cascais, onde actuou com Os Quatro e Meia o tema “Sabes Bem”.
 
O trabalho personalizado, intimista, de forte humanismo latente, constitui peças-chave quando nos deparamos com uma artista como Mimi Froes. Desde cedo se destacou para milhões de pessoas até à brilhante presença no Factor X (Portugal), com 16 anos de idade. Agora (22), e estudante em busca da melhor canção, tendo sempre o jazz e a pop como ponto de partida.

Mimi Froes, 14 Outubro, Teatro Tivoli BBVA - Bilhetes aqui
 
Foto - Daryan Dornelles
 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:41:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...