15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Aurea nas noites F em Faro a 16 de Agosto

 

 

Aurea, uma das artistas mais bem sucedida de uma nova geração de talentos no panorama musical português, atua a 16 de Agosto no Largo da Sé, na Vila Adentro, em Faro, nas Noites F - com lotação reduzida e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde. 

 

Os bilhetes já se encontram à venda aqui


O concerto da Aurea faz parte dos  20 espectáculos que simbolicamente celebram o Festival F que decorrerão apenas no Largo da Sé, que tradicionalmente acolhe o Palco Sé.

 

Esta será a oportunidade para ver e ouvir a poderosa e bastante requintada voz de Aurea, que promete uma atuação enérgica como é habitual nos seus espetáculos ao vivo.

Com uma carreira que começou em 2010, Aurea recebeu dois prémios de ouro, um de platina, um de dupla platina e um globo de ouro como melhor interprete individual. 

 

O primeiro álbum “Aurea”, foi lançado em Espanha, Polônia, Itália, Hong Kong e Taiwan, apresentando um bom desempenho em todos esses territórios.

 

Em “CONFESSIONS”, o quarto registo de originais de AUREA, a cantora, intérprete e também compositora, quis registar em áudio algumas das histórias ou ‘segredos’ que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida. Neste novo trabalho, AUREA assume uma mudança de estética sonora relativamente aos trabalhos anteriores, visível desde o primeiro tema que abre o álbum.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 30 de setembro de 2020 – 15:14:11

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 12 Horas do Estoril - Pitlane-Treinos Livres
 
publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...