18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Filippa anima o nosso verão com "Busy"

 

 

Depois do single de sucesso “Bailarino” – com um ritmo lento e cheio de paixão –, e de “Se Tu”, com uma batida contagiante e viciante, Filippa lança agora "Busy". Uma música que fica no cabeça e com uma vibe mexida, mas romântica.

Uma promessa de hit, como Filippa já nos tem vindo a habituar desde o lançamento dos seus primeiros singles.

Filippa Carvalho – ou Filippa – nasceu em Gotemburgo, na Suécia, onde viveu até aos 7 anos, quando veio viver para Portugal.

Desde pequena que é apaixonada pela música, mas foi aos 15 anos que uma nova porta se abriu, começando a dedicar-se de forma mais séria à música, explorando as suas capacidades e o seu potencial. Nos três anos seguintes, estudou numa escola de música, onde aprendeu as componentes necessárias para ser cantora e compositora. 

A artista considera a sua música como um reflexo da sua vida, da sua personalidade, dos seus dilemas e felicidades e, sobretudo, uma introspeção dos seus pensamentos. 

A partir de 27 de julho, entra na vibe e ouve a música “Busy” de Filippa, já disponível em todas as plataformas digitais como: Spotify, Apple Music, Google Play e Amazon Music.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:57:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...